domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval-BacANAL 2012 =/ e pra quem servir a carapuça.

Bom dia , tarde ou noite pra quem estiver lendo este Blog agora. Esta época de carnaval (que por sinal, não é minha praia), não costumo escrever nada. Porém, olhando os feeds do meu Facebook, vi este singelo textinho escrito por um rapaz que não conheço e apesar do ter texto ser pesado, acredito ser a pura verdade. Afirmo que nem todas são assim. Talvez uns 75%... boa leitura, se a carapuça servir, reflita se não, comentem. Beijos, abraços, saúde (mental principalmente) e juízo a todos(as)!
 
O TEXTO ABAIXO NÃO É MEU, SÓ PARA SALIENTAR 
PS: o nome do autor do texto está creditado no final da postagem. 
                                                      

Neste momento que eu escrevo, milhões de mulheres no Brasil estão colocando shortinhos super curtos,saltos, tênis, seus melhores tops e “abadás” e irão viajar em massa pelo país ou ficarão em suas cidades para protagonizarem o maior espetáculo de hipocrisia do mundo e do sexo feminino
Durante o ano ela é toda arrogante, estúpida, folgada, defensora das mulheres, ninguém pode nem OLHAR pra ela na rua que fica com nojinho e dá piti. Mesmo em baladas ela se mostra eskrota edefensiva. Mas por alguns dias no ano, de repente, principalmente pras que viajam, por acaso essa mocinha de“família” irá se comportar como sua boca fosse uma lata de lixo e seu corpo da galera principalmente dos homens que passam o ano inteiro pagando suas viagens carnavalescas e o ano inteiro na academia religiosamente (e na maioria das vezes o tempo gasto em academia é maior que estudando ou lendo livros).
Essa cretina irá beijar um número rídiculo de homens, em que envergonhará a mais ferrenha feminazi da net. Irá mesmo fazer sexo casual e pagar boquete para desconhecidos , irá vomitar, ficar bêbada e cheirada de lança. 
 

Mesmo as que vão pra curtir moderadamente irão ficar com um número alto de homens e se masturbar com homens que viu sem camisa na rua aos montes enquanto o homem de bem ela irá logo na volta pra casa, voltar a esnobar e exigir milhares de coisas para ele poder TOCA-LA enquanto vários desconhecidos enfiaram a língua e o cacete na sua garganta.
Essa mesma mulher que faz esses absurdos e depois irá alardear que é “não é dessas” e quer um homem pra namorar nos 359 dias restantes do ano.Essa mesma mulher irá ser a mãe dos teus filhos. Irá dar a luz e educar a próxima de geração. Mulher essa que pra casar exige bom emprego de ti, sensibilidade, ser bom, companheiro, ter carro, ter ensino superior, “ser batalhador e não um zé ninguém”. Irá te negar sexo várias vezes no ano, irá brigar contigo, te maltratar, te exigir, te infernizar e mesmo ser infiel a ti.
Essa mesma mulher que faz isso contigo foi a que permitiu 5,10,15, 40, 80, 120, 200 homens beijarem a boca dela e alguns a comerem de 4 no carnaval no fim da folia. Desconhecidos que ela nunca mais verá na vida e que ela não disse um “oi”.

Vagabundas que acham que podem me enfrentar numa discussão lógica frente a frente irão dizer:
“os homens vão também pro carnaval ficam com todas e querem uma certinha pra ficar”.
O PASPALHÃO que no carnaval se abstem da festa, viaja pras montanhas ou é um homem que não fazisso, é considerado MUITO CHATO E ESKROTO pra mesma cretina que faz essa pergunta. O merdão que vai pra carnavais e pega geral, nada mais FAZ o que as MULHERES GOSTAM e PREMIAM que é pegar geral e ser experiente.

Por alguns dias do ano, as mulheres se tornam as verdadeiras modernetes pra desconhecidos. E no resto,serão mocinhas de família ofendidinhas com prostituição, pornô, cantadas, olhares e avanços de homens de bem.Os dias mais hipocritas do sexo feminino no ano.
Agora vai lá socar um short no RABO e ter o egoinflado.
 
por
sexta 17 de fevereiro de 2012
 
Para encerrar um poquinho de História:
 
A origem da palavra "carnaval" é objeto de ampla controvérsia.
Para uns, a palavra vem do prefixo grego CARN, que se refere ao carro (ou carroça) usado nas paradas religiosas, como os empregados nas festas anuais em honra ao deus Apolo.
Para outros, o nome vem da expressão italiana CARNE LEVARE, que significa "tirar a carne", numa referência à proibição católica de se comer carne durante a Quaresma.
Para outros ainda, a palavra vem do latim CARNE VALE, que significa "adeus à carne", indicando que eram os últimos dias em que se podia comer carne antes da quaresma.
Para outros ainda também, carnaval é uma tradução de CARNE VALE, que significaria "despedida do corpo", uma vez que nesta época as pessoas são estimuladas a se soltarem e se envolverem com as atividades carnavalescas.
Nosso dicionário Houaiss anota que a palavra vem do latim clássico CARNEM LEVÁRE, substantivo que significa "abstenção de carne"; o termos ocorre em vários dialetos da Itália e, provavelmente, do milanês CARNELEVALE (1130), fixa-se no italiano como CARNEVALE (sXIV) e daí no francês CARNEVAL (1552) ou CARNAVAL (1680), passando às demais línguas européias ainda no século 17.
Segundo Houaiss, parecem sem fundamento histórico as hipóteses que derivam a palavra da locuçao latina CARRUS NAVALIS (carro naval), por associação à carreta em forma de barco ussada em festas populares romanas.
 
Mas aqui no Brasil, significa isso ai embaixo:
 

 Bom Feriado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário