quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A GENTE "SABEMOS" MUITO MAIS



NOCAUTEAR UMA PESSOA NÃO É TÃO SIMPLES.
Acontece em muitos filmes, basta um soco no rosto e a pessoa cai desmaiada no chão. Para os mocinhos metidos a 'exercito de 1 homem só' isso é um tremendo poupa tempo quando estão cercados por varios inimigos, 1 soco e eles caem e não se levantam mais. Há mulheres que desmaiam depois de um simples tapa na cara.

NO ESPAÇO TODO MUNDO TE OUVE.
Tiros e explosões estão ecoando pelas caixas de som do cinema quando as batalhas espaciais acontecem. Mas como é que o som viaja pelo vácuo do universo? Dê um desconto, afinal ver filmes de batalhas espaciais com o 'mute' da tv ligado, só para garantir algum realismo, seria muito chato.
O TEMPO NÃO PASSA, ELE SE ARRASTA.
Na próxima vez que você se deparar com uma bomba relógio num filme, acerte seu cronometro. As bombas relógio podem ir de 15 minutos a 10 em 5 segundos, mas a maioria delas anda mesmo muito devagar. Até os tais 10 segundos finais antes da explosão (mais fácil de se contar enquanto você vê o filme) podem durar meio minuto.
WOODY ALLEN NÃO É BRAD PITT.
Woody não faz filmes de ficção científica, mas em cada filme que ele escreve barra produz barra dirige e atua há sempre uma ou duas mulheres que disputam o cara a tapa. Ele é irresistível em seus filmes. Isso é algo tão surreal em suas produções que a gente até perdoa por conta de um bom roteiro.
HUMANOS NÃO RESPIRAM AR.
Faça o teste, você está vendo um filme e um dos personagens entrou na água, nesse exato momento você prende a respiração junto com ele, o cara faz um bocado de coisas lá embaixo e só vai subir á superfície quando a tarefa acabar. E você? vai conseguir prender o ar durante todo esse tempo?
TUDO É "EXPLODÍVEL".
Após o acidente o carro tombou, saia correndo de dentro dele antes que ele exploda. Um caminhão de leite tombou e há leite espalhado pelo asfalto, CORRA! bateu com o triclico no poste? CABRUMM! Se na vida real fosse assim também não teríamos problemas com congestionamentos, basta um carro bater na traseira de outro que a explosão vai limpar a pista.

COMER ESPINAFRE NÃO VAI TE DAR FORÇA SOBRE HUMANA.
Fazer crianças de bobas para que comam verduras não é politicamente correto. Basta uma mordida para ver que o espinafre é horrível, imagine virar uma lata na goela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário