segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Not going anywhere / Não Indo a Lugar Nenhum



É por isso que eu sempre me pergunto
Eu sou um lago cheio de arrependimentos
Eu sempre tento não mais lembrar do que esquecer

É por isso que eu sempre sussurro
Quando vagabundos estão passando por mim
Tenho tendência a me manter longe de suas despedidas

A maré vai subir e descer na enseada
e eu não estou indo a lugar nenhum
não estou indo a lugar nenhum
As pessoas vêm e vão e andam por aí
mas eu não estou indo a lugar nenhum
não estou indo a lugar nenhum

É por isso que eu sempre sussurro
Eu sou um rio com um feitiço
Eu gosto de ouvir mas não escutar,
Eu gosto de dizer, mas não de falar

É por isso que eu sempre me pergunto
Não há nada novo sob o sol
Não vou entrar em qualquer lugar e dar o meu amor para todos

A maré vai subir e descer na enseada
e eu não estou indo a lugar nenhum
não estou indo a lugar nenhum
As pessoas vêm e vão e andam por aí
mas eu não estou indo a lugar nenhum
não estou indo a lugar nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário