sábado, 21 de maio de 2011

The 10 months Later Epiphany - Epifânia dos 10 meses depois.


Eu sempre disse que seria mais feliz sozinho. Eu teria meu trabalho, meus amigos. Mas ter mais alguém na sua vida o tempo todo? É mais trabalho do que vale a pena. Aparentemente, eu superei isso.

Tem uma razão para eu dizer que seria mais feliz sozinho. 
Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinho. 
Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém... e depois acabasse... 
eu talvez não sobrevivesse. 
É mais fácil ficar sozinho.
Porque, e se você descobrir que precisa de amor? 
E depois você não o tem. E você gostar?
E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele?
E então... ele acaba. Você consegue sobreviver a esse tipo de dor?
Perder um amor é como um órgão danificado. É como morrer. 
A única diferença é a que morte termina. 
Isso, pode continuar pra sempre.
 Mesmo assim.. te amo.



I always said I'd be happier alone. I have my work, my friends, but someone in your life all the time? More trouble than it's worth. Apparently, I got over it.

There's a reason I said I'd be happy alone. It wasn't 'cause I thought I'd be happy alone. It was because I thought if I loved someone and then it fell apart, I might not make it. It's easier to be alone, because what if you learn that you need love and you don't have it? What if you like it and lean on it? What if you shape your life around it and then it falls apart? Can you even survive that kind of pain? Losing love is like organ damage. It's like dying. The only difference is death ends. This? It could go on forever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário