segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pérolas : "Nada contra, só acho errado"

Então.. eu não sou de levantar causas nem bandeiras.. mas é sempre bom colocar as explicações de pessoas que não se consideram homofóbicas.. Até que são criativos viu? Sempre tem aquelas frases de homofóbicos querendo se explicar que não tem preconceito mas todo mundo sabe que tem. Olha essas frases:

01 - Não sou necessariamente contra o casamento gay, embora eu considere a homossexualidade uma afronta à natureza das espécies (eu sei que a palavra afronta pode parecer grotesca mas não achei um sinônimo mais "suave", espero que entendam). O que eu não gosto é dessa frescurada de qualquer coisinha ser considerada homofobia, exemplo do caso do restaurante citado no tópico, assim como acontece com o racismo e a xenofobia tbm.

2 - sou contra casamento gay !!! a igreja não aprova isso e é anormal isso !! não sou homofobica mas acho anormal !! sou a favor de casamento civil mas casamento religioso nunca , vai contra os preceitos de Deus !!

03 - "Tbm não acho certo. Acho errado existir preconceito, mas tb não acho certo um incentivo, pq na minha opinião estritamente PESSOAL homossexualidade é um desequilíbrio. Assim como não deve-se ter preconceito contra dependentes químicos, e sim campanha pra ajudar na cura." 

04 - "eu sou contra a adoção de crianças por casais homossexuais, pq a criança precisa de uma referência de homem e mulher, pai e mãe... como ela vai entender que tem dois pais ou duas mães? e na escola, como vai ser? ela vai sofrer preconceito? melhor ficar no orfanato..."....

05 - "a parada gay é só uma grande putaria... os gays não reinvidicam seus direitos na parada gay... ficam usando roupas indecentes, se pegando no meio da avenida, é tudo festa e tem pais que levam seus filhos pra assistir isso, é um absurdo!!!"

E Carnaval é como????????????????????????????????????
??????? Micareta tem o quê?????????????????????????????? 
 
06 -  Hétero de verdade tem aversão a gay....Se possível, por gentileza fiquem bem longe de mim...
 
07 - somente gay se contamina com o virus HIV.
 
08 - "Nao tenho nada contra os homossexuais e sim contra a prática do homossexualismo (sic)
 
09 - É chato ser politicamente correto e estes gays vêem preconceito em tudo , nao pode nem brincar (depois de contar várias piadas péssimas)

10 - "Na minha família só não tem ladrão e viado!"
 
11 - "Eu, homofóbico? Eu tenho funcionários que são gays!"

(Ah, sim, só funcionário, amigo, irmão, primo, não!)
 
12 - ''Eu respeito,mas não aceito'' ou ''Tudo bem filha,vc pode namorar mulher,mas aqui dentro da minha casa eu não quero isso''


13 - "Eu respeito ela ser sapatão, mas isso só acontece porque nenhum cara a pegou de jeito ainda..."

14 - A mais nefasta pérola dos homofóbicos é o tal "orgulho hetero". Ou "orgulho branco" e "orgulho de ser homem".

É nefasto porque é uma reafirmação de uma supremacia que foi "conquistada" por meio de sangue, morte e sofrimento de muitas pessoas durante a história. Mas esse pessoalzinho não entende.

Mas, ei, só tô passando o panfleto...

Fui.

Bratja

Nenhum comentário:

Postar um comentário