sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Assediadores Extrafísicos ou Obssesores


Nenhuma pessoa homem ou mulher, em qualquer idade fisica, nivel socio cultural, ou estágio evolutivo consciêncial, esta isento da condição assédio/ desassédio.

assédio extra-fisico também é conhecido como obsessão, posessão, encosto espiritual, espiritos doentes.

sao interferencias que todos nós temos no dia a dia e que tentamos fazer de conta que nao acontece conosco, é mais facil perceber a dos outros, a ideia da comu é justamente deixar de agirmos com auto-corrupção.

não há como evitar o assédio extra- fisico no atual nivel evolutivo que estamos, o que se pode trabalhar é como identificar isso.

o assédio doentio é a maior patologia da humanidade neste planeta.

Dito isso, vamos ao assunto abaixo...

Os espíritos assediadores estão sempre bem antenados em pessoas que vibram / se portam nas mesmas sintonias que eles. No filme Poltergeist, a jovem Dominique Dune que interpretou a adolescente que era assediada por um espírito pertubado, após as gravações ficava agindo na mesma frequência de cargas emocionais que o personagem que ela interpretava.Para uns coincidência, para os entendedores dos comportamentos dos espíritos assediadores, ela com certeza deve ter sido levada pelo assedio dos espíritos, pois a jovem morreu no mesmo ano do lançamento do filme, asfixiada pelo namorado.
No ano de 1974, na cidade de Amityville, o jovem Ronald Defeo assassinou toda sua família a espingarda, alegando estar sendo orientado por espíritos que o atormentavam. A casa foi vendida por um preço barato para a família LUTZ, o casal e seus três filhos ficaram na casa apenas 28 dias e fugiram alegando a existência de entidades malignas. A casa ficou conhecida e gerou filmes alimentando cada vez mais o ego daquelas entidades que ali estavam.
É muito comum os espíritos inferiores se aproximarem de lugares cujas vibrações correspondem as mesmas que eles. Os espíritos são lá o que foram na terra. Por isto devemos ter comportamentos proveitosos, de onde só vigore o bem. Todos os lugares onde são comungados os prazeres da terra, como: Baile, Carnaval, bares, motéis, comemorações onde o amor e o bem comum são pouco propagados, por lá com certeza estão os espíritos umbralinos.
As consequências de quem frequentam estes lugares, são muito sentidas em sua maioria pelo corpo físico, como dores de cabeça, nas costas, mal estar, insônia ou sono e em casos mais graves, problemas psíquicos como stress, depressão , desejos de suicídio etc.
É até possível se frequentar estes lugares sem muitos danos, para isso tem que se estar num nível de consciência espiritual grande e com o desenvolvimento dos cracras também, pois assim sendo corpo e espíritos estão bem integrados garantindo um enfrentamento aos espíritos que possa encontrar e também algo de muita importância : as atitudes tem que estarem bem policiadas, pois não basta só conhecer a espiritualidade, tem que ter prática de bem, de amor universal, fuga a idéias que o prendam a matéria, enfim é muito trabalho. Mesmo assim não há garantia total de que nenhum assediador acoplará em você. Bom mesmo, é só buscar as coisas que são importantes e que tenham substancial de verdade para a vida.
Para que possa continuar a minha pesquisa, gostaria de explorar um caso pertinho de nós, aqui no Brasil. Na novela Vidas Opostas, o personagem Jackson ( ator Heitor Martinez ), papel maravilhosamente interpretado pelo mesmo, lida com cargas emocionais muito fortes e um teor de obsessão grande, os assediadores espirituais estão atentos a quem de alguma forma cultua as idéias deles. Os mesmos não saber diferenciar Dramatugia da realidade, acham ótimo quando alguém propaga o que na terra tanto fizeram. Ao final das gravações creio que deva se sentir exaurido, não só pelo trabalho , mas pela quantidade de espíritos ao lado dele. Sintomas muito frequentes nestes casos como já citei: dores de cabeça, mal estar, sonolência, insônia etc.
Admiro muito a dramaturgia, o que pesquiso e espero que seja compreendido, são locais onde os espiritos assediadores gostam de frequentar pelas idéias que divulgam.
 
ESTUDAR E DEBATER ASSÉDIO EXTRA-FISICO, NÃO CAUSA ASSÉDIO
A AUTO CORRUPÇÃO SIM.  

Abraços e amor universal,
Bratja.
 
                                                 CONJURO TODO PODEROSO
Defesa contra o inimigo invisível que nos rodeia e nos ataca sem trégua. Deve ser usado com prudência

Nenhum comentário:

Postar um comentário