quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Só você possui a chave para abrir.


Sabe, eu poderia prometer... têr-te ao meu lado e protegêr- te. Eu posso prometer estar presente na saúde e na doença. Eu poderia dizer "até que a morte nos separe". Mas eu não vou. Esses votos são para casais otimistas. Aqueles cheio de esperanças. E eu não estou aqui, a 5 cm por segundo de você, otimista ou cheio de esperança.  Eu não sou otimista. Eu não sou esperançoso. Eu sou certeiro. E sou seguro. E eu sei que eu sou um homem 'do coração'. Eu os pego em pedaços, coloco-os em seus lugares, eu o tenho em minhas mãos. Então disso, eu estou certo: você tem a minha parceria, minha entrega, minha melhor amizade, minha confiança. Meu coração... meu coração pulsa por e com você. E neste dia, no dia de nosso encontro, eu te prometo isso: eu te prometo deixar meu coração na palma de sua mão. Eu me prometo a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário