segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu Coração Com Você



  Esperei uns 100 anos para ver seu rosto
  E eu esperaria outros 100
  Se apenas para te ter por perto
  Te ter e te escutar
  Não é para isso que serve o tempo?

  Naveguei em milhares de navios na procura por você
  Viajei para terras distantes
  Megulhei por ouro enterrado
  E peguei tudo o que pude segurar
  Mas, você ainda é meu maior tesouro
  Que segurei em minhas mãos.

 Meu amor, a razão da minha sobrevivência
 Acredite, estaremos juntos em breve
 Deve nosso fogo iluminar a escuridão?
 Leva eu coração com você.

 Uma foto em meu celular eu carrego
  Te tenho secretamnete
  Eu estudei cada traço
  Você está preenchido em minha mente
  E nem mesmo um milhão e soldados podem tirá-lo de mim

 Meu amor, a razão da minha sobrevivência
  Acredite, estaremos juntos em breve
  Deve nosso fogo iluminar a escuridão?
  Leva eu coração com você.

  Leva eu coração com você.
  Leva eu coração com você.
  Leva eu coração com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário